terça-feira, 29 de novembro de 2011

Carreira perde em Casa


Realizou-se Domingo passado mais um jogo a contar para o campeonato, onde o Carreira recebeu o Celeirós, equipa que tinha aspirações para ocupar os primeiros lugar do campeonato.
O jogo começou por ser equilibrado e bastante disputado no meio campo, mas a partir dos 10 minutos a Celeirós tomou conta do jogo, onde rapidamente chegou ao primeiro golo, aproveitando o espaço dado na zona central pela defesa da casa. O Celeirós pressionava alto, não deixava o Carreira praticar o futebol que nos tem habituado, e não demorou muito até que o segundo golo dos forasteiros aparecesse, onde Vitinha perdeu a bola no meio campo e permitiu o contra ataque dos visitantes que terminou em golo, apesar da situação de fora de jogo protagonizada pelo marcador, que o bandeirinha não viu, ou não quis ver. Os nossos jogadores estavam perdidos e praticamente no minuto seguinte, o Carreira sofre o terceiro golo, após um excelente remate desferido de fora de área sem hipóteses para o guardião Ricardo, e que surgiu a partir de mais um erro da equipa da casa no meio campo. Parecia que o jogo estava acabado e foi assim que as equipas foram para os balneários no final da primeira parte.
Na segunda parte, já com a entrada de Furtado para o lugar de Rui Castanheira, os jogadores do Carreira apareceram dispostos a corrigir o resultado, com uma atitude completamente diferente e assistiu-se a uma partida de sentido único com os da casa a encostarem o Celeirós à sua grande área. O Carreira ia tendo vários lances perigosos até que Martins com um excelente golpe de cabeça numa jogada de insistência reduz para 3-1 e anima os muitos adeptos que se deslocaram ao complexo desportivo, fazendo parecer ser possível a recuperação. Muitos remates, cantos, livres foram acontecendo, mas Domingo não era o nosso dia, e apesar da excelente imagem deixada na segunda parte, o resultado não mais se alterou.
Parabéns aos jogadores pela reacção na segunda parte, e é crível que com esta atitude não serão muitas as equipas a
conseguirem vencer-nos. Uma palavra de agradecimento aos muitos adeptos presentes e um pedido para continuarem a acreditar nesta equipa e no seu valor.